Regina Helena de Oliveira Lino Franchi http://lattes.cnpq.br/3417222098702995

Última atualização do Lattes: 20.07.2016
Unidade: INSTITUTO DE CIENCIAS EXATAS E BIOLOGICAS
Departamento: DEPARTAMENTO DE MATEMATICA
Nomes de citação: FRANCHI, R. H. O. L. / DE OLIVEIRA LINO FRANCHI, REGINA HELENA
  • Trabalho Técnico (11)+
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para Capes - AEX (apoio a eventos no exterior)
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer para REMATEC - Revista de Matemática, Ensino e Cultura (edição Temática Modelagem em Educação Matemática)
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer para Capes - AEX (apoio a eventos no exterior)
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer revista Alexandria
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer para REMATEC - Revista de Matemática, Ensino e Cultura (edição Temática nº 12, Tecnologias Digitais e Educação Matemática)
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para BOLEMA (especial sobre Mestrados Profissionais)
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para Acta Scientiae (especial sobre Modelagem Matemática)
    • Ano
      2011
      Título
      Projeto Pedagógico do curso de Matemática da Universidade Federal de Ouro Preto- Reformulação
    • Ano
      2006
      Título
      Relatório de Avaliação Institucional do curso de Engenharia de Alimentos
    • Ano
      2000
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Produção da UNIMEP
    • Ano
      1995
      Título
      Projeto de Matemática para o Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi
educação matematica Modelagem Matemática informática Ensino de Engenharia Ensino de Matemática Modelagem Matematca matemática educação ambientes de aprendizagem ensino fundamental e médio Ensino de cálculo Educação Matemática Crítica Currículo de Matemática Ensino Fundamental Matemática e engenharia ensino-aprendizagem matemática aplicada Numeros Racionais Mathemathical Modelling Modelagem Matemática e Currículo Alunos Ingressantes ensino superior Pesquisa Brasileira educação a distancia GeoGebra Informática e Currículo Mathematics Education Três Mundos da Matemática informática na aprendizagem concurso acesso formação de professores Diálogos Currículo Metodos qualitativos topografia disciplinas básicas software pedagógico educação infantil Convergência pensamento matemático avançado tecnologias digitais sistemas de qualidade transformação de imagens tecnologias de informação e comunicação interdisciplinaridade tecnologias Thematic Projects formação básica Aprendizagem cooperativa Aprendizagem ativa Teorema de Pitágoras Social-Critical Perspective Posturas Críticas mestrado profissional lógica Matemática ensino iniciação científica aluno ingressante Fatores intangíveis reatores ressonância magnética acoplada. aprendizagem significativa crítica séries mbientes de aprendizagem projeto hardware computação gráfica Metodologia Qualitativa Sistemas da Qualidade introdução a engenharia otimização Experimentos atividades investigativas eletrotécnica usinagem ensino de estatística Metrado Profissional pesquisa área Convergência de Sequências Sequências e Séries Numéricas Tecnologias de Informação Transdisciplinaridade Funções grafos eletricidade aprendizagem de Matemática Aprendizagem autorregulada convergence of numerical sequences experiências pedagógicas Produto Educacional Educação de jovens e adultos Ensino de Funções Witricity Sequências Quântica engenharia de produção Internet teoria das restrições ensino ciências Pós-Graduação Política Acadêmica didática motivação para aprender criptografia projeto UCA ensino medio acoplamento indutivo inteligente computação processos químicos Cocurso de Acesso eletronica concurso Softwares Educacionais Ensino Engenharia Mestrado em Ensino processamento de dados materiais manipulativos Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade Cenários de Investigação ensino suoerior Ciências Avaliação ensino Matemática Ensino de Ciências graduação Matemática na Engenharia Three Worlds of Mathematics Pesquisa Qualitativa Advanced Mathematical Thinking Administração da Qualidade ginásios vocacionais learning environment sotwares matemáticos
CTIT UFMG